VEJA SEU BOLETIM ONLINE

VEJA SEU BOLETIM ONLINE
Click aqui para consulta

terça-feira, 3 de julho de 2012

Projeto Autonomia e os 5S.

Os alunos do ensino médio do Programa Autonomia trabalharam os cinco sensos (5S) sob orientação do professor Maurício. Fizeram uma bela apresentação onde mostraram de forma prática como perceber e trabalhar os 5S no cotidiano.



Parabéns para todos pelo belo trabalho!

Um comentário:

  1. Boa tarde, gostaria de pedir gentilmente para que anuncie no Blog os novos telefones deste CIEP, pois meu telefone é o mesmo número antigo do CIEP o 2712-2720 e recebo mais de 100 ligações por dia. Tenho filhos recém nascidos e é um incômodo muito grande essa quantidade de ligações. Já mantive o telefone fora do gancho, só que aí nem as minhas ligações eu recebi, ou seja, perdi entrevistas, trabalhos... Enfim, gostaria só que postasse o novo telefone para que meu problema seja solucionado. Agradeço a atenção

    ResponderExcluir